...Projeto Pessoal: BOX POR UM MUNDO MELHOR!...

21/09/2015 18:40

Galera, gostaia de compartilhar com os senhores um projeto bem pessoal que ja há algum tempo venho pensando. Bom, pelo menos o nome ja está definido, se vai dar certo eu não sei, até porque preciso da ajuda do máximo de pessoas possíveis para que o mesmo dê certo.

E este post tem tudo a ver com o período atual, explico: final de semana passado e final de semana que vem está rolando o ROCK IN RIO!!!

O foco deste projeto é justamente juntar todos os shows das bandas que tocaram no primeiro Festival ROCK IN RIO (1985), que neste ano comemorou 30 anos deste espetacular evento!

A participação dos senhores seriam a de nos ajudar a coletar estes shows, ja que a TV Globo foi a detentora do mesmo ficando responsável por todas as imagens.

Eu mesmo ja coletei muitos vídeos disponibilizados pelo YouTube, por exemplo, porém a qualidade tá muito comprometida e conseguir o material de todas as bandas que tocaram no festival, eu sozinho tá bem difícil.

Só pra vocês terem uma ideia do que estou falando, Clique  AQUI para ver a programação do primeiro  ROCK IN RIO´85, reparem que teve de tudo e, realmente, é muita coisa.

Até para incentivar a galera a colaborar, poderíamos ver a possibilidade de cada colaborador, no final do projeto, quando ele estiver concluído, receber o Box por um valor simbólico para postagem apenas ou algo do tipo... mais pra incentivar mesmo e pra dizer a verdade não estou interessado em dinheiro de ninguém, só estou interessado no material deste Festival.

Eu, particularmente fui na 3º Edição, a de 2001, foi algo indescritível porém se alguém quiser conversar a respeito é só me enviar um e-mail (tiocalango@hotmail.com).

Descrevi um resumo do que gostaria que fosse esse projeto e se puderem me ajudar com os materiais, agradeço imensamente.

 

Bom, escrevi um monte de coisas, porém o nome ainda não revelei.... então lá vai:

O projeto chama-se: BOX POR UM MUNDO MELHOR!