NO ESTÚDIO MR.SOM/SP COM DANIEL PINHO

07/08/2014 22:12
É com grande satisfação que venho redigir algumas palavras no dia de hoje, explico: depois de algumas semanas de negociação, felizmente consegui "dar o ar da graça" e dar um pulo no estúdio MR.SOM no bairro do Ibirapuera, tanto pra trocar uma idéia com o anfitrião Daniel Pinho quanto pra ouvir o que os brother´s do Terra Prima estão aprontando para o seu segundo CD.
 
Bom, praticamente todo o material estavam com algumas "linhas de vozes" e o próprio Daniel pode explicar o que pensa em colocar em uma e em outra música, de que forma cantar, de como o próprio Pompeu é exigente, mas tudo isso é necessário para que o trabalho seja realmente valorizado, tanto pelos músicos quanto para os fãs da banda.
 
O legal é que quando cheguei no estúdio, o próprio Daniel estava "rascunhando" alguma coisa que seria a capa do novo CD em seu notebook pessoal, com uma pequena mesa digital e tudo mais... mas não posso revelar nada pois ví muito pouco e também nem conversamos sobre este tema. Fica para a próxima.
 
Praticamente todas as músicas não estavam com seus nomes definitivos, com exceção da "S.O.S.", tinham alguns títulos bem estranhos como "aaaaaaaaaaa", "vaca", etc.
O que podemos esperar do novo CD? Podemos esperar muita coisa boa e bem diferente do primeiro CD, aliás, a cada dia a banda adquire mais influências e ao mesmo tempo mantém e reforça sua identidade. Não está tão "melódico" como o primeiro, porém mais (bem mais!) pesado.
Ah, antes que eu me esqueça, a participação especial da qual escrevi no texto anterior, segundo Daniel vai rolar sim.... então tá confirmado... só não posso informar quem será ainda... tenham calma!!!!
 
Também cheguei a ouvir pouca coisa do Korzus novo, quase nada, pois Heros estava acertando algumas coisa pra deixar seu novo álbum 100% (pelo menos a batera e o baixo estavam animais!).
Enfim, pra fechar com "chave de ouro", Pompeu apareceu por lá, também pra acertar alguns detalhes de seu disco e aproveitei para registrarmos este momento histórico para qualquer fã com uma foto que vocês podem vê-la logo abaixo.
E que venha o SEGUNDO CD do TERRA PRIMA!!!
 
(*) A bandeira de Pernambuco está autografada por toda a banda.