IRON MAIDEN/ROCK IN RIO no CARNAVAL DO RIO DE JANEIRO 2013?

07/02/2013 16:45

PessoALL, a postagem de hoje é um tanto quanto "inusitada": CARNAVAL e ROCK JUNTOS! Ja ouvi coisas como "CARNAMETAL" e afins, agora uma escola de samba homenagear e representar um evento Rock é a primeira vez. Para contar a história do festival na avenida, a escola MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL virá com 3.600 componentes, em 36 alas, divididos por sete setores, com sete alegorias. O desfile começa com a junção de todos os ritmos: jazz, reggae, HEAVY METAL, punk rock, blues, pop. Logo em seguida entre em cena o primeiro festival, que teve como característica o lamaçal que se formou na Cidade do Rock. Um carro decorado com calças jeans vai destacar esse período e por aí vai!
A escola que será a quinta a desfilar no Sambódromo no domingo (10 de fevereiro/2013) vai contar a história do maior festival de música realizado no país, o Rock in Rio. E para isto, vai desfilar uma série de ídolos de todas os estilos que já passaram pelo festival, para segundo a escola: "conseguir o casamento de guitarras e bateria e fazer o rock cair no samba".
Confesso que estou ansioso para ver isso, ja que gosto do DESIGN e da BATERIA das escolas que se apresentam e agora com ROCK, vamos ver no que vai dar.
Bom CARNAMETAL à todos!

Maiores informações:

https://www.rockinrio.com.br/blog/eddie-na-sapucai/
https://www.ironmaiden666.com.br/2013/01/eddie-iron-maiden-carnaval-rio-de-janeiro-mocidade.html
https://carnaval.uol.com.br/2013/noticias/redacao/2013/01/17/mocidade-ainda-aguarda-verba-para-montar-desfile-sobre-rock-in-rio.htm
https://billboard.br.com/pt_br/rock-in-rio-promove-votacao-para-escolher-enredo-do-carnaval-2013/