DVD Duplo LAND OF METAL

29/10/2014 02:57

Headbangers de plantão, boa noite à todos!

É com um certo pesar que encerramos a primeira etapa da sesão "Novidades", ou seja, desde janeiro/2014 (e como prometido!), todas as quartas-feiras postamos 1 bottleg por semana para ser trocado aqui no Calango Bootlegs e pelas minhas contas foram cerca de 43 novos bootlegs "na lata" para cada um de vocês, por amor ao Metal Nacional! Com chuva ou com sol consegui divulgar aqui e hoje, olhando para trás, vejo como foi gratificante correr atrás de cada  boot.

 

Bom, e pra fechar "com chave de ouro", este não é um bootleg mas um material oficial, digo, "comercialmente falando", é o "LAND OF METAL", um DVD duplo que achei por aí, gramando em algum sebo ou algo do tipo.

 

O primeiro DVD são de vídeo-clips oficiais de bandas de renome como Anthrax, Mötorhead, Helloween, Sepultura, Stratovarius, Therion e nada mais nada menos que Angra. Tem aproximadamente 83 minutos.

O segundo DVD, há o documentário "Louder Than Life" que conta a história do heavy metal dos anos 70 até os dias de hoje! Repleto de entrevistas, performances ao vivo, imagens de arquivo raras e uma trilha sonora que resume 30 anos desta vertente explosiva do rock’n’roll.

 

De qualquer forma galera, continuem acompanhando esta sessão, pois sempre que possível (e que conseguir!) posto aqui um novo bootleg pra troca, sendo as "quartas-feiras" ou não!

 

Vejo vocês por aí!