...CARMETAL 2015 - RECIFE

07/02/2015 19:28

Galera, faz muito tempo que não atualizo aqui o site, porém nem por isso deixei de executar minhas atividades em nome do METAL!!!! Andei fazendo umas resenhas e reviews para o site Rock Breja, me dediquei a vasculhar o submundo obscuro de vários sebos de discos atrás de LP´s de bandas de Metal Nacional dos anos 80/90´s, também me dediquei a um outro ramo de atividade (alimentícia!), fora os afazeres e obrigações que somos forçados a fazer simplesmente pelo fato de estarmos vivos (ou sobrevivendo!). Bom, o que importa é que estou aqui e tenho várias notícias que vou publicar ao longo dos dias (ou pelo menos pretendo!).

Uma delas é a galera do TERRA PRIMA que participa amanhã da 9ª edição do CARMETAL 2015 no RECIFE/PE, juntamente com várias bandas, segue:

• CANGAÇO
• INNER DEMONS RISE
• TERRA PRIMA
• DESALMA
• LETHAL RISING
 
Serviço:
Domingo, 08 de fevereiro de 2015
Abertura da casa: a partir das 15h
Horário de início das bandas: 16h
Local: ESTELITA