Andre Matos... entre os 3 finalistas...

11/06/2012 13:02

Lendo uma matéria sobre Andre Matos com vários assuntos curiosos, dentre eles sobre em que lugar ficou quando o assunto era a possível substituição ao cargo de vocalista do Iron Maiden, substituindo nada mais nada menos que Bruce Dickinson.....


"Eu, particularmente, nunca viajei na história de que eu fosse o escolhido, porque o Iron Maiden é uma banda demasiadamente britânica para que escolhessem um brasileiro para cantar, então, já não tinha grandes planos em relação, então, foi natural que escolhessem o Blaze. O interessante que anos mais tarde, quando me aproximei mais do pessoal do Iron, nós estávamos na gravação do álbum, Fireworks, na Inglaterra, em 1998, eu fui ao show deles como convidado, e tive a oportunidade de conversar melhor com Rod Smallwood (empresário da banda Iron Maiden), quando ele comentou: ‘você foi um dos três finalistas. E você ainda continua cantando muito bem’."

A entrevista na íntegra está no link:

https://whiplash.net/materias/entrevistas/156509-andrematos.html