...AGORA "ARRETOU-SE"...

20/09/2014 21:59
Srs.,
É com grande satisfação que lhes informo que a "participação especial" que iria ocorrer no novo CD dos nossos amigos do Terra Prima além de estar confirmada (anteriormente estávamos na expectativa do aceite!) também ja foi gravada no dia de ontem. Inclusive, caros "metalmaníacos", cheguei a ver trechos desta gravação em primeira mão, regrada a muito "cozido" (comida típida do nordeste brasileiro!), quem participou sabe do que estou falando.
 
Mesmo não podendo dizer à vocês quem é a pessoa "convidada especial" (que pode ser um(a) percussionista, vocalista, guitarrista, baterista, baixista, tecladista ou outro "ista") mas posso dizer que é uma pessoa (homem ou mulher!) muito gente boa, muito simples e bem carismática, aliás, estas não são minhas palavras não, são palavras de Daniel Pinho apenas reproduzidas aqui no Calango Bootlegs.
Bom galera, semana que vem Daniel volta pro "Hellcife" mas logo logo estará de volta, acertar alguns detalhes do novo CD, visto que o mesmo tinha uma previsão para ser lançado ainda este ano. Vamos torcer para que ocorra da forma que foi previsto!
Té mais.