...RISE THE SUN com EDU FALASCHI...

08/11/2015 16:42
Fui convidado pelo mestre Henrique Carnevalli do site Rock Breja (https://rockbreja.com/) a participar da festa de lançamento da cerveja do vocalista Edu Falaschi, a famosa RAISE THE SUN.
Eu, particularmente, não sou um apreciador de cerveja, porém gosto de gustar uma ou outra moderadamente, numa boa, ouvindo um som, batendo um papo com os amigos e assim foi esta noite de lançamento.
O bar pequeno, porém bem aconchegante lhe faz se sentir em casa.
O anfitrião, Edu, andava pra lá e pra cá, recebendo todos com o maior carinho e atenção. Além de bater um papo com cada um, também dava autógrafos e pousava para fotos com o seu habitual carisma.
Este evento foi bem especial por vários motivos, um deles foi que, finalmente, conheci pessoalmente, uma figurassa do mundo metal. Estou me referindo nada mais nada menos que Mr.Dener Ariani (*House of Bootlegs*) que estava com uma cacetada de encartes pro Edu autografar. O que fez numa boa entre uma cerveja (RAISE THE SUN é claro!) e outra.
Mr.Dener está fazendo um excelente trabalho junto com o guitarrista Rafael Bittencourt (Angra/Bittencourt Project), procure-o nas redes sociais que vocês entenderão do que estou me referindo. O cara é fera!
Outro momento especial foi que, como um bom amante dos antigos "bolações" (discos de vinil), levei 2 preciosidades para o Edu autografar.
Uma delas é o vinil duplo (laranja) do disco do Angra, o AQUA. Edu ficou muito feliz em poder autografar e também manifestou seu gosto pelos LP´s. Mas ficou impressionado com outra preciosidade: o Split LP (para quem não conhece, Split LP é um LP compartilhado por 2 bandas distintas, uma banda tem seu registro fonográfico em cada um dos lados) de sua primeira banda, o MITRIUM chamado EYES OF TIME. Ele gostou muito, disse que foram prensadas umas 1000 cópias apenas e até pediu para tirar umas fotos com o LP para divulgar mais tarde em suas redes sociais. Como não podia deixar de questioná-lo sobre quando o Almah irá lançar algum LP. Ele comentou que provavelmente o próximo registro terá uma tiragem em LP. Então nos resta aguardar!!!!
Segue alguns detalhes do lançamento:
 
https://rockbreja.com/brejadaurbana-almah-raise-the-sun/
 
Lançamento e Noite de Autografos da Cerveja do ALMAH
Dia: 29/10 (quinta-feira)
Horários: a partir das 19h
Local: BEER ROCK BAR
Endereço: Rua Costa Aguiar, 1.434 – Ipiranga – São Paulo- SP (próximo as estações Alto do Ipiranga e Sacomã do metrô).
 
Mais informações:
https://www.facebook.com/events/686696711467139/
https://whiplash.net/materias/news_798/232655-edufalaschi.html
(*) Fotos cedidas por RockBreja.